quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Voltando


O que você faria de pudesse voltar ao passado? Um dia no passado...? Qual seria sua escolha? O que mudaria em sua vida atual se pudesse ter essa possibilidade?
Primeiro lugar você deve ter certeza do dia que deseja revisitar...Pergunte a seu coração, feche os olhos e...Talvez a grande oportunidade de abraçar aquela pessoa que já se foi, de pedir desculpas por algo dito ou deixado de dizer, impedir a partida de alguém que jamais voltou, lembrar ao outro o quanto o amava, sorrir e ver o sorriso de alguém especial, ir ao encontro nunca realizado...
Visitar aquele parente distante visto somente na infância, correr pelo bosque hoje transformado em um decadente conjunto residencial... Sentir o ar batendo em seu rosto, comer aquela comida que hoje os médicos terminantemente lhe proíbem... Segurar na mão de alguém que não mais pode lhe dar as mãos, sentir o afago no cabelo, o toque dos lábios ardentes, o perfume inesquecível do amor.
Contar a verdade sempre ocultada, destruir a mentira que nunca fora desmascarada. Quanto faríamos se pudéssemos voltar um dia sequer? Seriamos mais felizes hoje por conta de um único dia? Sim esmagadoramente a resposta seria sim, mas não podemos voltar um segundo sequer em nossas vidas. O criador nunca nos permitira tamanha proeza. Porem, (e apenas alguns afortunados percebem isso); ele nos da uma enorme ajuda, quando nos proporciona a oportunidade de conhecermos o plano espiritual e através dele repararmos erros e ate mesmo evitá-los.
Muitas vezes aos pés das entidades recebemos verdadeiras pérolas de amor e fraternidade e não raro as jogamos fora. Quantas vezes pretas velhos, eres, caboclos, exus, baianos e tantos outros já nos abraçaram e transmitiram conhecimentos de amor e fraternidade desprezados? Então se você tem essa oportunidade abrace-a com carinho, ouça os conselhos fraternais, ampare e deixe-se amparar, releve, ame vibre na fé de OXALA e seja feliz!
Certamente que não vai conseguir mudar o que passou, mas pode amparado pela LEI MAIOR mudar seu futuro e amenizar erros do passado...
Saudações de Fé.
ZEZINHO BAIANO

Nenhum comentário: