sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A arte do Curador




A ARTE DO CURADOR

Despertando o Inconsciente

A idéia deste trabalho é de poder levar cada participante a mergulhar dentro do seu eu mais profundo; conhecer seus mistérios e seus medos; decodificar o que lhe impede de ser pleno e de ter êxito. Venha mergulhar no mundo da expansão da consciência e nos mistérios de seus estados alterados pela Planta de Poder!
Permita-se conhecer os mundos que há em você; aprenda a separar o que você cria e o que criaram para você; identifique o que é padrão e o que é desafio.
Uma cerimônia que nos leva para o ventre da Grande Mãe Terra, você terá a oportunidade de receber o “presente” que ela nos oferece de purificar Corpo, Coração, Mente e Espírito em uma experiência única e direta com os quatro elementos, levando-nos a um estado de Plenitude e Magnitude de Espírito.
É uma das mais importantes cerimônias que existem no mundo Nativo, pois ela nos prepara purificando nossas intenções, deixando claro nosso foco de trabalho, nos mostrando, por si só, que para mergulhar em qualquer coisa – interna ou externa - em nosso caminho, é preciso humildade e flexibilidade.
Sthan Xannia – Líder de Cerimônias, levará cada participante ao mundo dos Xamãs, dos Pajés, ao som das maracás, tambores, Canções Sagradas, Planta de Poder e ervas.

Depoimento da Tenda de Suor – Sthan Xannia – Líder das Cerimônias

Nenhum comentário: